terça-feira, 14 de junho de 2011

A primeira papinha a gente nunca esquece...


O meu tão temido momento, chegou!
A sua primeira papinha... a prova de que sim, você realmente está crescendo e isso dói um pouco em mim!!

Parece que foi ontem que você nasceu, meu filho... e daqui a pouco já completará seis meses...

Será que todas as mães são assim???




Claro que quero que você cresça, sei que todas as fases da sua vida serão cheias de novidades... mas é que é tão bom ter você em meu colo, assim, tão meu! =')

Você me enche de alegria a cada dia e hoje, mais uma vez você me mostrou o quanto eu sou uma mãe abençoada por ter um filho tão bonzinho como você!



A mamãe escolheu te dar como primeira papinha doce o mamão e você aceitou tão bem! Estava com tanto medo de que você não comesse nada... rs! Mas para o primeiro dia, você está de parabéns, meu amorzinho!!
Continue assim, para crescer forte e saudável!!
Bjos, a mãe do Pedro.