quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pedro - 1 ano de muito amor!


Meu Pequeno Príncipe, há uma ano eu o recebia em meus braços pela primeira vez e o meu primeiro pensamento foi: meu Deus, como ele é grande!!

Depois desse dia, a minha vida nunca mais foi a mesma... mudou completamente! Em alguns dias tive vontade de fugir... rs... sim, nem tudo são flores, mas no mesmo instante eu olhava para você e pensava: fugir como?? Não posso mais viver sem ele... na verdade, não sei como eu vivi até hoje sem você!

Você tomou conta de tudo, da nossa casa, das nossas conversas, do meu pensamento... do meu coração!

O que posso lhe desejar hoje?? Peço diariamente a Deus e a Nossa Senhora que me ajudem a cuidar de você, que continuem te livrando de todo mal, de todos os perigos e acho que Eles estão me ouvindo, que alívio! =)

As vezes seguro em sua mão e te falo a mesma frase... sei que você ainda não compreende, mas não me importo, eu continuo a repetir: a minha mão estará segurando a sua em todos os momentos! Este é o meu maior desejo, estar ao teu lado para sempre... sei que isso não será possível... sei que muitas vezes você poderá não querer segurar a minha mão, mas não importa, ela continuará estendida a você!

Ao olhar para você hoje cedo pensei: meu Deus, que ele continue "grande"!

Feliz Aniversário, meu Grande Pedro!!
Amo você... tanto... tanto... tanto...
Beijos, sua mãe!