sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Primeiro Cinema...

Meu rapazinho adora ver Tv... escolhe até qual DVD quer assistir!
Um dia, na casa de uma amiga, ele viu o Madagascar e adorou!!
Desde então sempre pede pra ver o desenho dos "bichos"... Vi a oportunidade de levá-lo ao cinema para assistirmos Madagascar 3.
Aqui em casa ele ficava quieto no máximo uns 40 minutos na frente da Tv, por isso já fui para o cinema pensando que não ficaríamos até o final, mas como sempre o Pedro me surpreendeu!
Ficou doido... alucinado... gritava... cantava... batia palmas... foi o máximo! Para ele e para mim, ver cada reação dele... nossa, inesquecível! =')
Assistimos o filme todo, sem birra, sem choro... apenas no finalzinho ele pediu pra sentar no meu colo, sim... assistiu o filme quase todo sentado sozinho na poltrona! 
He he he