segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O quarto do Pedro... hoje!

Desde que o Pedro nasceu, seu quartinho já sofreu algumas modificações.

Há mais ou menos uns três meses percebi que ele não se sentia tão confortável no berço, não dormia mais tão tranquilo... e quando dormia noutro lugar, dormia super bem!
Resolvi fazer um teste e por duas semanas ele dormiu num colchão, colocado ao lado do berço... adorou!!

Depois de muitas dúvidas sobre qual o tipo de cama comprarmos para ele, optamos por uma cama, com a cama auxiliar. A cama chegou e o Pedro dormiu nela por 3 noites, na caminha de baixo... de repente a cama quebrou!

(Defesa da mãe: Pedro é super ativo, adora fazer bagunça e pular em cima de camas, sofás e afins... mas não foi ele quem quebrou a cama, tenho certeza de que ela já veio com defeito!!)

Aí começou a novela, o pessoal da loja demorou uns 20 dias pra buscar a cama quebrada, depois falaram que não tinham outra cama (que bom, eu já não queria mais o mesmo modelo) pra trocar, que me dariam o crédito e eu deveria ir lá na loja escolher outra cama, ou outra coisa... ai ai ai! Escolhi outra cama, de outra marca, outro modelo, sem a cama auxiliar e lá se foram mais uns 15 dias até o final dessa história toda! 




Semana passada a cama chegou - ótima!! - e finalmente acho que agora o quartinho dele permanecerá assim por um bom tempo!

Preciso apenas diminuir essa quantidade de brinquedos! 
=)