quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sinais de um menino cada vez mais independente!

Pedro mudou muito! 
Não fisicamente, porque esta mudança eu só percebo quando olho as fotos dele bebê... o comportamento dele é que está mudando muito e bem depressa!

Tenho um filho que conversa mais que o homem da cobra! É sério, ele fala simplesmente TUDO e grande parte das palavras de forma super correta! Canta músicas, conta histórias... eu quase morro de tanta fofura que é! Rs...

Noutro dia, na fila do supermercado uma senhora me disse estar impressionada com a pronúncia das palavras ditas por ele, mas o que mais me tocou foi ela dizer o quanto ele parecia ser uma criança feliz... =')

Ao o ouvir gargalhar enquanto assistia um desenho me lembrei disso, realmente sinto isso também: Pedro é uma criança muito feliz! Ver toda essa felicidade dele é a melhor coisa do mundo!

E a personalidade?? Rs... Ele quer escolher tudo, o que comer, qual suco vai beber, que desenho vai ver, que sapato vai calçar, se vamos sair ou não... muito lindo e divertido!! Quer fazer tudo sozinho, algumas coisas ele realmente consegue... eu deixo é claro e ele acha o máximo!

Hoje, na aula de natação, a tia o elogiou muito e eu fiquei pensando: nossa, será que logo ele vai mudar de turma, vai entrar na piscina sozinho?? Não... ainda não estou preparada para isso, pode esperar mais um pouquinho, meu filho!