quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Família...

Por este ser um blog onde o personagem principal é o Pedro, não gosto de colocar fotos que não sejam dele, ou relacionadas à ele... mas como estou mostrando o aniversário dele, resolvi abrir uma exceção! =)








terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pedro, Pedro e mais Pedro!

Meu filho estava um gatinho!!
Todo moderno... he he he

Look: Body e camisa - Toffee ( Presente da tia Milena)
Jeans: Zara
Sapatênis: KEA (Presente da Claudia)










Festa do Pedro - Parte 1: Decoração!

Antes de escrever qualquer coisa, resolvi mostrar os detalhes da festa!!











O tema escolhido foi Discovery Kids, queria fazer do Peixonauta, mas não encontrei e como ele também gosta muito de outros personagens, acabei engolindo os Backyardigans e o Lazy Town!

Fiquei muito satisfeita com a escolha, pois ficou bem colorido e a carinha dele ao ver o Golias enorme foi demais! =')

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sumiço...

Passei aqui apenas para dar uma satisfação... rs...
Sábado é a festa do Pedro, por isso a correria!
Volto logo que possível e conto TUDO!
Bjos, a mãe do Pedro.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

O primeiro post do ano é sim sobre o Ano Novo... rs!

Mais uma vez consegui fazer o Pedro ficar acordado até as 10h, acho que esta é a hora limite dele!

Imprevistos a parte, ele vomitou na camisa logo que acabamos de vesti-lo... jantou muito... =/ 

Na hora dos fogos acabou acordando e ADOROU ver tudo... ficava tentando imitar o som deles com a boca! He he he

Enfim, desejamos apenas muita saúde... amor, paz, alegrias e união aqui tem de sobra!! Que em 2012 continue assim!! =)

Feliz 2012 a todos nós!
Bjos, a mãe do Pedro.