Por este ser um blog onde o personagem principal é o Pedro, não gosto de colocar fotos que não sejam dele, ou relacionadas à ele... mas como estou mostrando o aniversário dele, resolvi abrir uma exceção! =)
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Pedro, Pedro e mais Pedro!
Meu filho estava um gatinho!!
Todo moderno... he he he
Look: Body e camisa - Toffee ( Presente da tia Milena)
Jeans: Zara
Sapatênis: KEA (Presente da Claudia)
Festa do Pedro - Parte 1: Decoração!
Antes de escrever qualquer coisa, resolvi mostrar os detalhes da festa!!
O tema escolhido foi Discovery Kids, queria fazer do Peixonauta, mas não encontrei e como ele também gosta muito de outros personagens, acabei engolindo os Backyardigans e o Lazy Town!
Fiquei muito satisfeita com a escolha, pois ficou bem colorido e a carinha dele ao ver o Golias enorme foi demais! =')
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Sumiço...
Passei aqui apenas para dar uma satisfação... rs...
Sábado é a festa do Pedro, por isso a correria!
Volto logo que possível e conto TUDO!
Bjos, a mãe do Pedro.
Sábado é a festa do Pedro, por isso a correria!
Volto logo que possível e conto TUDO!
Bjos, a mãe do Pedro.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Feliz 2012!
O primeiro post do ano é sim sobre o Ano Novo... rs!
Mais uma vez consegui fazer o Pedro ficar acordado até as 10h, acho que esta é a hora limite dele!
Imprevistos a parte, ele vomitou na camisa logo que acabamos de vesti-lo... jantou muito... =/
Na hora dos fogos acabou acordando e ADOROU ver tudo... ficava tentando imitar o som deles com a boca! He he he
Enfim, desejamos apenas muita saúde... amor, paz, alegrias e união aqui tem de sobra!! Que em 2012 continue assim!! =)
Feliz 2012 a todos nós!
Bjos, a mãe do Pedro.
Assinar:
Postagens (Atom)