sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Enfeites de Natal...

Ano passado decorei a casa toda, inclusive com a nossa árvore de Natal!
Pedro estava com 11 meses, engatinhando pra todo lado e obviamente não deixou a árvore em paz, quase depenou a pobre, arrancando suas folhas... no dia seguinte eu a desmontei e guardei tudo!
Sei que muita gente agiria de outra forma, acha que a criança tem que aprender a não mexer e tal... mas sinceramente, conheço meu filho... por isso este ano nem me dei o trabalho de montar a árvore, não quero passar o dia inteiro brigando com ele, temos coisas mais interessantes para fazer... rs!
Aqui em casa, árvore de Natal, só no ano que vem!
Bjos

Sorriso que ilumina a minha vida!


sábado, 17 de novembro de 2012

Pedro, o pintor!

Esta foi a brincadeira que o papai inventou hoje, será que Pedro gostou??
Adora pintar!!
Claro que o banho, depois dessa sujeira toda, sobrou para mamãe!
=)



sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Look do dia!


Camiseta: Polo
Calça: João Bolinha
Sapatilhas: MAZ
Sandálias: KEA















Fomos passear por São Paulo - Parque Ibirapuera!
Pedro curtiu muito mais essa parte aí, do lado de fora da Bienal, claro!