segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Falta pouco...

Pedro brincando muito no último aniversário em que fomos!

Meu amoreco nasceu no dia 28 de dezembro!
Acho essa data horrível e fico super sensibilizada por ele, claro que farei de tudo para amenizar as consequências de ter nascido entre o Natal e o Ano Novo!

No começo cheguei a pensar em não fazermos festa de 1 ano... por achar que ele não iria entender, não iria aproveitar nada... essas coisas que todo mundo fala!

Depois comecei a pensar da seguinte forma: faremos a festa para celebrarmos o primeiro ano de vida do nosso filho, os pais, os familiares e amigos, todos nós comemoraremos este ano tão maravilhoso, esta grande benção em nossas vidas... Ok, faremos a festa por esse motivo então!

O tempo foi passando, vários aniversários de crianças... o Pedro foi crescendo e está curtindo cada vez mais as festinhas, os brinquedos, o 'parabéns', a criançada... bate palmas... faz o um de 1 ano!! =)

Ufa... ainda bem que faremos a festa, eu iria me arrepender muito, com certeza!!

Por causa de vários motivos logísticos, inclusive o maior deles: o nascimento do meu sobrinho Miguel - em dezembro - e uma possível falta dos principais personagens da família (Vovó Joana, tia Milena, priminho Davi...), optei por fazer o primeiro aniversário do nosso Príncipe em outra cidade. Está me dando um trabalhinho, mas sei que valerá a pena!!

A data escolhida foi dia 07 de Janeiro, ou seja, faltam DOIS MESES!! He he he
Agora faltam poucos detalhes e não vejo a hora desse dia chegar!! =)
Beijos, a mãe do Pedro.