quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um pequeno 'oi'...

O "Pedro" anda muito sumido né?
Na verdade é que tenho me esquecido de tirar fotos e escrever as coisas aqui, quando me lembro, já passou!
Correria do dia a dia...


O Pedro está cada dia mais esperto, mais lindo (mãe coruja mesmo!) e mais falante... é sério, ele não para de falar um minuto!
Já fala um montão de palavrinhas, algumas de forma super correta... ai e como eu AMO ouvir as palavrinhas que ele diz!
Depois, com mais tempo, irei listá-las aqui no blog! =)

Amanhã o Pedro irá passar 10 dias na casa dos avós - SEM OS PAIS. Pela primeira vez... não durmo direito há uma semana e ontem ao fazer a mala dele, quase morri...
Tenho absoluta certeza de que ele ficará super bem, ele adora meus pais, a casa deles e toda movimentação que tem por lá... faremos uma viagem (sei o quanto vai ser bom pra gente) para comemorarmos 5 anos de casados... não tive como não aceitar essa 'proposta' do pai do Pedro... rs!

Bom, por isso o "Pedro" vai continuar sumido daqui por mais uns dias, assim que voltarmos prometo retomar o ritmo do blog!

Bjos, Ka