sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dias sem o Pedro...

Voltamos!!
A viagem foi maravilhosa... um sonho!!

Preciso registrar aqui como foi deixar o Pedro para trás... doeu demaaaaaiiiissss!!
Assim que o deixamos na casa dos meus pais, mal entrei no carro e comecei a chorar, tive que me segurar muito para não voltar e pegá-lo, eu não tinha outra opção!

Ele foi para casa dos avós na sexta, viajamos sábado de manhã... minha noite foi péssima, aqui em casa ficou terrível, um vazio enorme... sem o Pedro e sem a Meg.

Não queria ficar ligando toda hora... e acho que não liguei... claro que liguei todos os dias, mas apenas uma vez! Rs...
Eu o vi pela câmera algumas vezes e para minha tristeza alegria, ele não me deu a menor bola... Não chorou, não ficava chamando a gente... nada disso!

Várias pessoas me falaram, "vocês sentirão mais falta do que ele", e acho que é assim mesmo... TUDO que eu via me fazia pensar nele, só queria olhar coisas para ele, sem falar na quantidade de "bebês" da idade dele que eu via... e cada vez que eu via esses "bebês" naquele frio, num vento terrível eu pensava: ainda bem que o Pedro não está aqui!

Felizmente consegui me 'desligar' um pouco e aproveitar cada instante ao lado do marido, mesmo com tanta saudade do nosso Pequeno, com certeza valeu cada minuto!
=)

Bjos, a mãe do Pedro!