domingo, 2 de dezembro de 2012

Encontro nervoso!

Antes de falar do encontro de ontem, preciso fazer um parêntese... Vamos lá!
Quando decidi dar chupeta ao meu filho, meu marido e eu estipulamos que a dada limite para que Pedro chupasse chupeta seria até completar dois anos de vida! Ou seja, no final deste mês!!
Pensei numa maneira de amenizar essa separação e há uns três meses venho repetindo para Pedro que  Papai Noel o daria  qualquer presente se ele lhe desse o bibi... Ele entendeu!! Já escolheu o presente e de uns dias para cá repete a mesma coisa: que o Papaiel vai levar o bibi e dar um sauro (dinossauro) para ele!

Bom, ontem quis levá-lo para ver o Papai Noel e logo avisei que ainda não era o dia de entregar o bibi... mas não adiantou! Percebi que, quanto mais chegava a vez dele na fila, mais tenso ele ficava. Quase chorou quando foi para o colo do velhinho... nem olhou para ele... nem aceitou o pirulito que ele deu... Affff... que situação!! Coitados!

Fiquei super mal, não posso criar um trauma no meu filho, um receio de ver o Papai Noel... Porém não posso voltar atrás, Pedro terá que deixar a chupeta nas próximas semanas.

Sendo assim, vou fazer a 'troca' em casa mesmo... vou sumir com o bibi e deixar o presente dele no lugar, sem falar nada do Papaiel... =/