segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Falta pouco...

Pedro brincando muito no último aniversário em que fomos!

Meu amoreco nasceu no dia 28 de dezembro!
Acho essa data horrível e fico super sensibilizada por ele, claro que farei de tudo para amenizar as consequências de ter nascido entre o Natal e o Ano Novo!

No começo cheguei a pensar em não fazermos festa de 1 ano... por achar que ele não iria entender, não iria aproveitar nada... essas coisas que todo mundo fala!

Depois comecei a pensar da seguinte forma: faremos a festa para celebrarmos o primeiro ano de vida do nosso filho, os pais, os familiares e amigos, todos nós comemoraremos este ano tão maravilhoso, esta grande benção em nossas vidas... Ok, faremos a festa por esse motivo então!

O tempo foi passando, vários aniversários de crianças... o Pedro foi crescendo e está curtindo cada vez mais as festinhas, os brinquedos, o 'parabéns', a criançada... bate palmas... faz o um de 1 ano!! =)

Ufa... ainda bem que faremos a festa, eu iria me arrepender muito, com certeza!!

Por causa de vários motivos logísticos, inclusive o maior deles: o nascimento do meu sobrinho Miguel - em dezembro - e uma possível falta dos principais personagens da família (Vovó Joana, tia Milena, priminho Davi...), optei por fazer o primeiro aniversário do nosso Príncipe em outra cidade. Está me dando um trabalhinho, mas sei que valerá a pena!!

A data escolhida foi dia 07 de Janeiro, ou seja, faltam DOIS MESES!! He he he
Agora faltam poucos detalhes e não vejo a hora desse dia chegar!! =)
Beijos, a mãe do Pedro.

domingo, 6 de novembro de 2011

sábado, 5 de novembro de 2011

Lista de Enxoval...

Uma amiga que está grávida me pediu que a enviasse minha lista de enxoval... então resolvi fazer esse post!
Na época que estava grávida eu peguei algumas listas em lojas e sites e montei uma para mim... cada pessoa tem a sua necessidade, o Pedro nasceu na época de chuva... então eu tive que pensar nisso também!

A minha maior dúvida era optar entre o RN ou o P, fiz quase um meio a meio, já que o Pedro nasceu bem grandinho, deu certo!

Montei 10 conjuntinhos de roupas - na época achei muito, depois que ele nasceu vi que não!
* 10 Bodies de manga longa - optei por 4 RN's e 6 P's
* 10 Bodies de manga curta - 4 RN's e 6 P's
Presente da Vovó!
* 12 culotes (calças) - 5 RN's e 7 P's
* 6 casaquinhos - 3 RN's e 3 P's
* Meias e sapatos foram um caso a parte... rs... O Pedro ganhou da vovó uma caixa cheia deles e eu também acabei comprando alguns pares! Kkkkk
* 4 pares de luvinhas
* 4 toucas
* 3 pijamas - 1 RN e 2 P's
* 4 macacões longos- Não quis comprar muitos porque foi o que mais ganhei... hi hi hi! E uma dica: não compre macacões com pezinhos, eles perdem muito rápido! Coloque com meias... eu perdi os do Pedro após umas duas vezes que ele usou... terrível!
* 6 macacões curtos - todos P's.
* 5 shortinhos - todos P's


Bom, essas roupinhas eu comprei para usar em casa, de tecidos mais confortáveis, sem muitos enfeites! Os cheios de frufrus, que a gente se derrete toda só de olhar, não vou listar aqui... Tem gente quem nem sai de casa com o bebê... vai de cada um! O Pedro é super baladeiro desde 15 dias de vida! =)


Nessa lista também não estão as roupinhas que levei pra maternidade - post aqui - que são como falei, mais enfeitadinhas! Os seis conjuntos da maternidade foram 4 RN's e 2 P's.
Bom, de roupinha acho que foi isso... he he he!
Depois eu volto e escrevo sobre o enxoval de 'cama e banho'... rs!
Bjos, a mãe do Pedro.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Olha a 'cobrinha'!



Body: Zig Mundi
Calça: Mub



O Pedro aprendeu fazer 'cobrinha', fica com a linguinha pra lá e pra cá...
Lindo demais!
=p