sexta-feira, 28 de outubro de 2011

10 meses de vida!

Hoje eu não vou falar do quando a minha vida mudou desde o instante em que descobri que estava grávida...
Não vou falar do amor que sinto por ele... nem do quanto eu venho me esforçando esses últimos meses para ser uma pessoa melhor, um exemplo bom para o meu filho... a mais presente e perfeita mãe dentro das minhas capacidades!
Não, nada disso!

Hoje eu vou falar do amor... do amor do Pedro por mim!!

Sei que meus pais, irmãos, marido me amam... sempre me considerei uma pessoa muito amada e abençoada por tanto amor, mas eu não imaginava que seria tão amada por essa pessoinha!

E o Pedro me ama, me ama demais!
Como é bom sentir esse amor!
É como se 'eu' fosse suficiente para ele... não me julguem egoísta... mas é assim que ele demonstra o seu amor por mim!
Como se eu resolvesse tudo... 'sarasse' todos os dodóis dele... o salvasse de todos os perigos... ele me olha e é como se dissesse: tá tudo bem, a mamãe está aqui comigo!


Por causa desse amor e mil outras coisas, eu afirmo: o meu amor por ele é gigantesco e ainda aumenta cada dia mais!
Parabéns, meu amoreco!
Beijos, a mãe do Pedro