sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Malinha da maternidade...

Já faz um tempinho que quero voltar escrever sobre algumas 'dicas' e algumas coisas sobre antes do Pedro nascer.

Hoje vou mostrar a malinha dele que levei para maternidade!
O modelo que escolhemos (sim, meu marido quis escolher praticamente tudo!) é da Master Bag, a estampa de fusca tem tudo a ver pois meu marido coleciona fuscas... ha ha ha
Compramos também a sacola, que uso para saídas do dia-a-dia. Muita gente acha besteira comprar a mala... eu quis porque viajamos muito, quase todo final de semana tenho que fazer esta mala, então uso demais a do Pedro!! E o melhor, fica tudo organizadinho e sem amassar a roupinha dele! Rs...

Pra maternidade, minha mãe mandou fazer esses saquinhos, montei seis joguinhos com: macacão + body e culote (nome mais engraçado) + meias + luvas + touca + manta. Coloquei uma etiqueta com o numero da ordem que eu queria que fossem usados.

Levei uma manta e um cobertorzinho avulsos e fiz alguns joguinhos de fraldas de boca e ombro. Também levei algumas peças a mais, como meias, luvas... caso precisasse trocar.

Antes dele nascer, visitei a maternidade, então eu já sabia que não era necessário levar nada de higiene, nem fraldas e nem toalha para o banho, eles me forneceram todos os itens  necessários!

E este é o meu bebezão, sendo vestido com a primeira roupinha que escolhi para ele!

Bjos, a mãe do Pedro